21 de janeiro de 2011

Intercambista STB no Canadá - Vancouver


Oi oi,

Sou Israel, intercambista do STB e vou falar um pouco da minha experiência aqui no Canadá.

    Sempre senti a necessidade de falar inglês, não somente pelo aspecto do meu trabalho, mas também por uma satisfação pessoal ao assistir filmes, seriados, ouvir música e até desenvolver conversas durante viagens.
   Chegando a Vancouver, cidade onde fiquei maior parte do meu tempo no Canadá, senti muito a diferença como: clima, pessoas, sistema de transporte, comida e claro, o idioma. Logo nos primeiros dias essas diferenças foram se resolvendo pela adaptação que ocorre naturalmente pelo convívio.
   Cheguei em Outubro/2010 e devo ficar até Fevereiro/2011, foram pouco mais de 4 meses de descobertas, amizades, diversão, estudos e por conseqüência um aprendizado q vou levar para o resto da vida !
   Conheci muitas cidades aqui e recomendo a todos que puderem, além do intercâmbio para estudos, intercalar programas de turismo em cidades como Victoria, Whistler entre outras como Seattle ou até mesmo toda Costa Oeste dos EUA, principalmente no estado da Califórnia.
   Enfim, sou grato aos serviços do STB, os quais foram prestados com a maior qualidade, em especial as dicas da Cacau Mazzetto que se mostrou não somente uma excelente profissional como uma grande amiga.

Abraços a toda equipe STB.

Israel Leal Bandeira Neto

Ano novo na Granville

Capilano Suspension Bridge

General English level 9 LSC

Mrs Kay 1st Hostmother

Mrs Vida homestay

Vic capital de British Columbia Province

Halloween na Red Room

Whistler

Adicione o STB Fortaleza no Orkut e curta a nossa página no Facebook!

2 comentários:

  1. Março de 2024, esse pervertido fez isso: https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2024/03/18/mulher-e-assediada-dentro-de-elevador-em-fortaleza.html

    ResponderExcluir