18 de janeiro de 2011

Paris: um dos mais belos lugares do mundo!

Banco de Imagens do Google

Paris é a capital da França. É conhecida como a "Cidade Luz", por ser um dos mais bonitos e românticos lugares do mundo, cheia de história e com grande influência sobre a cultura, arte, moda, culinária e arquitetura.

Já ouviu falar que o povo parisiense é grosseiro? Não é, eles apenas valorizam certas expressões que muitas vezes esquecemos de usar em nosso país, como: Bom Dia, Obrigada, Por favor ... (Bonjour, Merci, S´il vous plaits). Essa sim é a primeira lição para quem deseja ir para França.

Paris é pura arte, do começo ao fim, podemos perceber isso pelos museus como o do Rodin, D´Orsay, Pompidou e o próprio Louvre.

Banco de Imagens do Google

Na hora das compras, a  Avenida Montaigne e rua St.-Honoré são talvez as ruas mais caras do planeta, com butiques de grifes famosas e docerias absurdamente chiques. Mesmo sem comprar nada, vale a pena o passeio.


Paris é uma das capitais gastronômicas do mundo. E dá para economizar! Muitos dos chefs têm aberto restaurantes mais casuais, mantendo a qualidade e preços ótimos. E mesmo em restaurantes sem "etiqueta", a comida pode ser deliciosa!

A noite pode-se escolher o que deseja ouvir, comer e dançar. Uma boa pedida é a Bastille. Lá você pode encontrar um pouco de tudo. Normalmente não se paga para entrar nas danceterias, então você pode ir de um lugar para o outro sem nenhum prejuízo.

Ficou com vontade de conhecer Paris?

O STB te oferece os melhores roteiros e cursos.

Esperamos por você!!!

Abaixo segue fotos de clientes do STB.

Ivna Fontenele

Ivna Fontenele

Igo Brilhante


Abraços.

3 comentários:

  1. Paris é mesmo um lugar belíssimo! :)

    ResponderExcluir
  2. Essa "Ivna Fontenele" é mais linda que o Arco do triunfo e a Torre Eiffel juntos. Arnoldo

    ResponderExcluir
  3. kkk.. paizinho tu é besta viu? ;**

    ResponderExcluir