11 de março de 2011

Contiki Wild Wild West - EUA

Olá, meu nome é Naiana Serra e faço parte da equipe STB, no mês de fevereiro fiz um tour terrestre pela costa oeste dos Estados Unidos chamado Contiki Wild Wild West.

A filosofia Contiki é simples: férias sem preocupações com uma combinação imbatível de turismo, cultura, pessoas da mesma idade, baladas e tempo livre. Líder mundial em excursões para jovens de 18 a 35 anos, opera em mais de 40 países ao redor do mundo.


Começamos nossa aventura em Los Angeles, seguindo para o Grand Canyon no segundo dia, nunca vi uma paisagem tão linda! É de tirar o fôlego!

Depois do Grand Canyon pegamos a estrada para Las Vegas para fircarmos 2 noites com direito a passeio de limusine com champanhe e boates em coberturas de hotéis chiquérrimos!



Deixando a  vida noturna de Vegas fomos para um lugar mais esportivo e saudável, Lake Tahoe, onde tivemos a oportunidade de esquiar, fazer snowboarding e snowmobille (um tipo de jet ski da neve).


E finalmente, conhecemos a maravilhosa cidade de San Francisco com todas suas cores, cheiros e sabores!


Me diverti muito nessa viagem, conheci um pouco mais sobre a cultura americana e fiz amizades que vão durar pra vida toda!


Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei as fotos!!!!
    Fiquei morrendo de vontate de fazer esse CONTIKI!!!!
    PERFEITO!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda nai!

    Quero fazer meu intercâmbio em San Francisco :***

    ResponderExcluir