15 de maio de 2011

Agenda de Eventos - MAIO

Olá! Você já deve ter percebido que o STB Fortaleza vem divulgando uma série de eventos com o objetivo de te deixar informado  sobre tudo que diz respeito a intercâmbio. Agora, divulgaremos nossa agenda do mês aqui no blog pra todo mundo se programar e participar dos nossos bate-papos sobre esse assunto tão gostoso que é viajar, além de saber onde estamos e o que estamos preparando para vocês. Confira nossa agenda para essa segunda quinzena de maio:





16/mai – Cobertura do Clubinho Au Pair especial das mães no blog #MundoAíVouEu

17/mai a 20/mai – Estaremos com o Stand móvel da ISIC na Unice. Não perca a chance, vá até lá e faça sua Carteira Internacional do Estudante e ganhe descontos em vários estabelecimentos tanto no Brasil quanto no Exterior.
19/maio – Palestra Reino Unido na UNIFOR – Auditório A3 às 19:30
23/mai a 27/mai – Semana especial Reino Unido aqui no blog. Todos os dias traremos um tema sobre esse destino. Dicas sobre estudar, passeios, curiosidades, dentre outros.
26/mai – Palestra Reino Unido LIVRARIA SARAIVA, Espaço Cultural Raquel de Queiroz às 15:00. Participação especial do nosso intercambista Edglê Lima, que acabou de voltar de Londres.
23/mai a 02/jun - Stand móvel da ISIC nas Casas de Cultura UFC
31/mai - Palestra e primeira etapa do processo seletivo para o Disney International College Program 2011/2012.

Ao longo do mês você vai acompanhar a cobertura dos eventos, novidades, como participar e detalhes aqui no blog. Além dos depoimentos testemunhos dos nossos intercambistas. Qualquer dúvida, pode comentar ou ligar para gente nas lojas Aldeota e Unifor.



Aproveitem e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário