10 de fevereiro de 2011

High School Nova Zelândia.

Oi,

me chamo Débora e participei do programa High School na Nova Zelândia.
É difícil resumir em palavras e fotos o que foi o meu intercâmbio. Foi algo inexplicável, incomparável, indescritível, que marcou, mudou a minha vida e o meu jeito de ser para sempre. 

Takamatua (viagem da escola)


Beach camp (acampamento com a escola)


Tive a sorte de me identificar com o país, cidade, escola, família, amigos e com a minha Irmã alemã que também era uma grande amiga.
Foi um ano de experiências novas, viagens, responsabilidades, e momentos que marcaram muito.

Com a host sister alemã e também melhor amiga Julia


Paraquedas em Wanaka (a melhor sensação do mundo) 


Felicidade foi algo que se fez presente todos os dias, sem deixar muito espaço para tristeza e saudades. Lá tudo passa em um piscar de olhos, é digno que se aproveite e viva intensamente cada momento que ainda lhe resta.
Agora entendo a famosa frase: “Quem acha que a melhor fase da vida é a infância é porque nunca foi intercambista”. Quem foi sabe bem o que eu estou falando!


Ski Trip em Queenstown 


Mount Cook 


Hoje, todos os dias sinto saudades da Nova Zelândia, acredito que permanecerá assim por muito tempo, mas é uma saudade boa, daquilo que foi passageiro, e o suficiente para tornar-se inesquecível.
Entre várias coisas que aprendi, uma foi dar adeus às pessoas que amo sem nunca tira-las do meu coração!

A despedida da host family


NZ 2010, always on my mind.


Débora Cacau

3 comentários:

  1. Meniiina e essas rachaduras no chão na foto com a sua host sister!? Conta mais!
    heheh
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Deboraa, Adorei!!!! São tantas emoções e tudo tão intenso!! Bjos

    ResponderExcluir